PÁGINAS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Eu indico: Skam

Eu indico: Skam

Eu comecei a assistir Skam porque eu via todo mundo falar bem da série, e olha, não é que é boa mesmo?! É uma das minhas queridinhas no momento! 

Skam é uma série de televisão norueguesa para jovens adultos que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo

Eu indico: Skam

A série gira em torno de um grupo de adolescentes do ensino médio de uma escola em Hartvig e ao longo dos episódios vão acontecendo coisas cotidianas e comuns dessa fase da vida. Aborda assuntos que são considerados tabus, como: feminismo, sexualidade, estupro, religião e outros.



Eu indico: Skam
Essa é a Noora, minha personagem preferida

A 1º temporada da série tem 11 episódios e cerca de 20 minutos cada. Gira em torno, principalmente, de Eva Kviig Mohn, uma garota que tem uma difícil relação com seu namorado Jonas.
Eva acaba fazendo algumas amizades (Noora, Vilde, Chris e Sana) e quando o grupo se une é quando as coisas ficam realmente divertidas.

Conforme a história principal se desenrola, já se sabe o que podemos esperar para a próxima temporada com o foco em outro personagem.


Eu indico: Skam

A 2º temporada tem 12 episódios e tem o foco em Noora, que faz parte do grupo de amigas de Eva. Começa meio que com uma continuação do que aconteceu na temporada anterior, sobre ela e William. 

A 3º temporada tem 10 episódios e tem como protagonista Isak, melhor amigo de Jonas. Essa temporada gira em torno da aceitação da orientação sexual, já que fala sobre Isak se apaixonando por Even. E também sobre como é conviver com pessoas que sofrem com transtorno de bipolaridade. 
A 4º temporada tem foco em Sana, que também é uma das garotas do grupo de amigas.


Eu indico: Skam
Eu ainda tô na segunda temporada de Skam, mas pelo pouco que assisti, deu pra perceber que a série é maravilhosa! Dá pra assistir rapidinho, já que as temporadas tem episódios pequenos (de uns 20 e poucos minutos cada um).
Ah, eu não posso deixar de falar uma coisa: a trilha sonora é muito boa! Super recomendo a série!

Bom, por hoje é só isso! Me conta nos comentários se vocês já assistiram essa série, o que acharam dela...


                                                                                           POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário